top of page

DISCOGRAFIA

Bogotah (EP/2014)

INFO:

 

Produzido por Bogotah. Gravado, mixado e masterizado por Igor Figueiredo e Davi Hermsdorff em março de 2014.

 

RELEASE:

 

O EP de estreia da banda mescla elementos de vários estilos dentro do metal aliados a letras reflexivas sobre a natureza humana. Produzido pela própria banda em casa como carta de apresentação ao mundo.

 

TRACKLIST:

 

1) Bem-Vindo à Cidade
2) Auto da Verdade Absoluta

3) Compulsão

4) União Força e Fé

 

* Todas as músicas por Davi Hermsdorff, Igor Figueiredo e Renan de França Souza.. Exceto "Bem-Vindo à Cidade" por Igor Figueiredo e Renan Carriço. Todas as letras por Renan de França Souza.

 

LANÇAMENTO: 30 de abril de 2014.

 

Selo: Independente.

Anchor 2
Um Brinde ao Fim do Mundo (CD/2016)

INFO:

 

Produzido, gravado, mixado e masterizado por Matt Nunes no "4º Estúdio" entre maio e dezembro de 2015. Exceto "Heróis e Apocalipses Pessoais" gravada no Pizane's Estúdio em novembro de 2015.

 

RELEASE:

 

O primeiro álbum da Bogotah trata-se de uma obra conceitual onde as 10 músicas contam a mesma história. O CD traz a história de uma pessoa que se arrepende de trabalhar e acreditar em um governo totalitário e junta-se aos insurgentes para buscar a liberdade do seu povo. Entre temas pessoais, filosóficos e políticos, o álbum entrega reflexões sobre a situação do Brasil e de atitudes da população brasileira no dia a dia. "Um Brinde ao Fim do Mundo" é um marco de mudança apresentando um pouco das angústias presentes em nós, seja num contexto global ou num contexto pessoal. Agrega-se ao conceito, uma coleção de riffs criativos e passagens pesadas inspiradas em bandas de rock e metal do século passado bem como características contemporâneas. 

 

TRACKLIST:

 

1) Liberto o Monstro

2) Em Nome da Paz

3) Eu Sou o Caos

4) Sob as Ruínas

5) Um Brinde ao Fim do Mundo

6) Redenção

7) Lutar por Acreditar

8) Nós Somos a Revolução

9) Liberdade

10) Heróis e Apocalipses Pessoais

 

* Todas as músicas por Davi Hermsdorff, Igor Figueiredo, Renan de França Souza e Rodrigo Cunha. Exceto "Liberto o Monstro" por Igor Figueiredo e Renan Carriço. Todas as letras por Renan de França Souza.

 

LANÇAMENTO: 15 de janeiro de 2016.

 

Selo: Millemonte.

 

Crônicas sobre o Abismo (CD/2019)

INFO:

Produzido por Igor Bilheri e Renan Carriço

Gravado nos Estúdios Quintal e Toca da Cotia (Niterói, RJ)

Engenharia de Som por Igor Bilheri

Mixado por Igor Bilheri no Estúdio Toca da Cotia

Masterizado por Pedro Garcia no Estúdio Cantos do Trilho

Arranjos por Bogotah, Igor Bilheri e Renan Carriço

RELEASE

 

O mundo está dividido entre ideologias, credos e barreiras sociais. Cada parte problemática das sociedades constitui potenciais abismos em que a humanidade pode cair e entrar em decadência. Tendo isso em vista, a Bogotah traz, em seu segundo disco, "Crônicas Sobre o Abismo", um apanhado de crônicas e reflexões em forma de música pesada, misturando heavy metal, groove metal e diversos estilos de rock. Ao discutir o cenário mundial, a banda percorre o extremismo de pensamento e religioso, racismo, xenofobia, depressão, a relação com as redes sociais, a destruição da natureza e outros temas atuais, indagando quais serão as atitudes que deveremos tomar ainda nesse século para evitar a queda final.

TRACKLIST:

1) Aqui Jaz o Abismo 

2) Anacronia

3) Escarlate

4) Meu nome é Destruição

5) Judas Nosso de Cada dia

6) Imersão

7) Nada Permanece

8) Monocromático

9) O Repentista

10) Viral

11) Aríete

LANÇAMENTO: 11 de novembro de 2019.

Selo: MS Metal Records

 

Cover_Cronicas_sobre_o_Abismo.jpg
bottom of page